1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus 6

 

A OnePlus está a preparar a chegada ao mercado do seu novo OnePlus 6, e apesar de já terem sido reveladas algumas informações sobre o equipamento, incluindo alguns vídeos da própria empresa, alguns detalhes ainda são desconhecidos.

 

Porém, o portal chinês ITHome revelou o que poderão ser algumas imagens do design final do novo equipamento. Nestas é possível verificar a existência de um painel em vidro na parte traseira, o que veio de encontro aos rumores recentes acerca do modelo.

As fotos destacam ainda o sistema de duas câmaras traseiras do equipamento, bem como o ecrã frontal com a visível saliência no topo, embora escondida sobre a barra de notificações do Android.

 

trasiera OnePlus 6

frontal OnePlus 6

 

De relembrar que os restantes rumores dão conta da existência de um Snapdragon 845, 8 GB de memória RAM e 256 GB para armazenamento interno. A apresentação oficial encontra-se prevista para o próximo dia 16 de maio, de acordo com os convites que a empresa tem fornecido nas últimas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech