1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

pixel 3 xl

 

Menos de uma semana depois de terem sido reveladas algumas fotos online, o Pixel 3 XL volta a surgir, desta vez capturado durante a utilização num transporto público.

 

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, as fotos revelam o que aparenta ser a versão final do Pixel 3 XL em funcionamento, sendo visível a utilização do WhatsApp e a saliência no topo do ecrã. Destaca-se ainda o que aparentam ser duas câmaras frontais, algo que os rumores também apontavam que seria uma das características deste modelo.

 

pixel 3 xl funcionamento

 

Numa segunda foto partilhada sobre o mesmo local é possível obter-se um pouco de detalhes sobre a parte traseira do equipamento, sendo visível uma câmara traseira e o flash.

 

pixel 3 xl traseira

 

De relembrar que o Pixel 3 e o Pixel 3 XL devem ser revelados oficialmente pela Google num evento agendado para o dia 4 de Outubro, no qual também deverá ser apresentado um novo smartwatch, a nova versão do chromecast e um display inteligente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech