1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung galaxy s9

 

A OnePlus revelou recentemente o seu novo OnePlus 6, e com isto pode ter levado também a algumas complicações na agenda para outros fabricantes, com um dos principais prejudicados a ser a Samsung.

 

De acordo com o portal MSPoweruser, a Samsung poderá alterar o calendário dos seus lançamentos, com o Note 9 a ser revelado em Junho invés de no final do ano – como seria de esperar. Devido ao período de tempo mais reduzido até ao lançamento, alguns rumores apontam que este modelo pode não contar com grandes inovações face à versão anterior.

 

Por sua vez, o Galaxy S10 seria revelado durante a CES do próximo ano, a qual acontece apenas em Janeiro. De notar que o S10 poderá chegar ao mercado com um leitor de impressões digitais integrado no ecrã e novas tecnologias de reconhecimento 3D da face, algo similar ao que se encontra no Face ID da Apple.

 

galaxy note 9

 

Existe ainda a possibilidade de a empresa lançar um Galaxy X durante o evento MWC do próximo ano, mas apenas depois do S10 já se encontrar disponível no mercado.

Seja como for, estão previstas surpresas para os lançamentos da Samsung este ano, e certamente que iremos ficar atentos nas novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech