1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

intel processador

 

Ao longo das últimas semanas têm vindo a surgir relatos que a Intel encontra-se a desenvolver um novo processador de oitava geração (Coffee Lake), o qual se destaca por oferecer um excelente desempenho final a um preço que se aproxima dos desktops para a maioria dos utilizadores.

 

E, recentemente, começaram a surgir alguns testes que podem indicar uma produção finalizada deste chip. A partir do software SiSoftware foi descoberto um novo benchmark do que aparenta ser o novo processador, contando com características diferentes do normal.

Este novo chip possui oito cores e 16 threads, juntamente com bastante memória cache: 16 MB em L3 e 2 MB em L2.

 

No entanto, é importante sublinhar que este possui registada uma velocidade de apenas 2,6 GHz, algo invulgar para um topo de linha da Intel. No entanto esta velocidade reduzida poderá dever-se ao mesmo ainda ser uma unidade de testes, e não a versão final para os consumidores.

 

teste novo processador

 

É ainda possível que este novo processador venha a ser compatível com chipsets das motherboards atuais, incluindo o Z370, e deverá ser um dos primeiros a suportar o Z390.

Até ao momento as informações da Intel sobre este modelo ainda não são claras. Os rumores indicam que deverá chegar ao mercado no final de Junho, não sendo avançados valores finais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech