1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lenovo z5

 

Depois de ter sido mantido em segredo por algumas semanas, a Lenovo revelou oficialmente o seu smartphone Z5, o qual surpreende pelo design aplicado.

 

Se verificou a imagem no início deste artigo, certamente que deve ter comparado o design deste modelo com o do iPhone X, e isto será porque são bastante parecidos entre si. Seguindo a tendência do mercado, o Z5 conta com a “notch” no topo do ecrã para integrar o altifalante e sensores frontais, permitindo assim abranger mais do ecrã de 6.2 polegadas por toda a estrutura.

 

Em nível de características, este modelo conta com um processador Snapdragon 636, GPU Adreno 509 e 6 GB de RAM, pelo que poderá ser considerado um smartphone de gama intermédia. Possui ainda um sistema de dupla câmara traseira de 16 + 8MP e uma frontal de 8MP. A bateria é de 3300 mAh e conta de fábrica com o Android 8.0.

 

A chegada ao mercado encontra-se prevista inicialmente para a China, com as vendas a começarem no dia 12 deste mês. A chegada a outros mercados ainda não foi confirmada.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech