1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lenovo Legion Phone Duel 2

 

Depois de terem surgido algumas imagens em leaks sobre o novo smartphone gaming da Lenovo, agora surge a confirmação oficial do mesmo.

 

O novo Lenovo Legion Phone Duel 2 vai ser a grande aposta da empresa para o mercado de smartphones gaming, e pelas especificações iniciais parece realmente que a empresa está a apostar forte num design agressivo para quem pretenda o melhor desempenho possível.

 

O Lenovo Legion Phone Duel 2 conta com um ecrã de 6.92 polegadas AMOLED, com uma taxa de atualização até 144Hz, variável conforme a atividade que esteja a ser realizada no ecrã para poupar na bateria. No interior encontra-se o mais recente Qualcomm Snapdragon 888, acompanhado por 18GB de memória LPDDR5 e até 512GB de armazenamento UFS 3.1.

 

snapdragon 888

 

Destaca-se ainda a bateria de 5500 mAh, que permite o carregamento rápido em 90W e encontra-se distribuída sobre duas partes da estrutura interior do equipamento, para também ajudar no sistema de arrefecimento dos componentes principais.

 

turbo charge

 

A nível da fotografia, o dispositivo conta com um conjunto de duas câmaras traseiras de 64MP OmniVision OV64A e uma lente angular de 16MP. Existe ainda uma câmara popup frontal que surge sobre o botão power, e possui um sensor de 44MP.

 

sistema de câmaras

 

A Lenovo afirma que a localização dos componentes foi especificamente pensada para aproveitar ao máximo o elevado sistema de arrefecimento que se encontra no interior, e que pode ser visto também na parte traseira da estrutura. Neste encontram-se duas pequenas ventoinhas, responsáveis por fazer passar o ar no interior do dispositivo.

 

A parte traseira pode ter um design algo fora do normal, com as câmaras localizadas na parte central da estrutura e o sistema mais sobressaído também nessa zona. No entanto este design é pensado exatamente para os jogadores, que normalmente irão usar o dispositivo na horizontal e terão de agarrar pela parte externa da estrutura – e além disso, permite também otimizar o sistema de arrefecimento em geral para os componentes principais.

 

O Lenovo Legion Phone Duel 2 vai encontrar-se disponível na Europa a partir de Maio, com opção de memória de 16GB / 512GB e dock de carregamento incluída, num preço final a partir de € 999,00 (incluindo IVA). A opção de memória de 12GB / 256GB sem o acessório de carregamento adicional terá um preço inicial de € 799,00 (incluindo IVA).

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech