1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Legion Phone Duel

 

No que respeita a smartphones gaming, a grande maioria possui designs nada convencionais, mas a Lenovo este ano vai ainda mais longe nesta afirmação com o novo Legion Phone Duel.

 

Seguindo os rumores que foram sendo revelados ao longo dos últimos dias, o Legion Phone Duel da Lenovo conta com um dos designs mais invulgares de se encontrar sobre um smartphone.

Para começar, e no que será o ponto mais notável logo à partida, a Lenovo decidiu utilizar um mecanismo de câmara pop up na estrutura para a câmara frontal. No entanto, invés de colocar a mesma no topo da estrutura, a empresa decidiu colocar o mesmo na parte lateral.

 

A câmara de 20MP encontra-se posicionada na parte lateral do dispositivo, e apesar de não ser propriamente o melhor local para colocar a mesma, a Lenovo pensou neste local tendo em conta o formato gaming do dispositivo. Com a câmara na lateral, o dispositivo acaba por ser perfeito para ser utilizado durante transmissões em direto, já que o utilizador pode manter o jogo ativo e ter, ao mesmo tempo, a câmara a capturar a reação do rosto.

 

A nível das restantes câmaras, a empresa colocou um conjunto de duas câmaras traseiras de 64MP e 16MP ultrawide, que permitem um ângulo de captura de 120º. O ecrã de 6.65 polegadas conta com 144Hz de taxa de atualização.

 

lenovo legion smartphone gaming

 

No interior encontra-se um processador Snapdragon 865 Plus da Qualcomm, 12/16 GB de memoria LPDDR5, e 256/512GB de armazenamento interno UFS 3.1. Destaca-se ainda a existência de um sistema de arrefecimento ativo e duas baterias de 2500 mAh cada, que totalizam então os 5000 mAh de capacidade total.

 

baterias lenovo smartphone gaming

 

Em alguns mercados o Legion Phone Duel vai contar com um carregador de 90W, que a empresa garante ser suficiente para carregar 50% da capacidade da bateria em apenas 10 minutos.

 

No final, o Legion Phone Duel é sem dúvida um smartphone gaming de peso, que apesar do design nada convencional do dispositivo, é sem duvida um modelo a ter em conta para quem leva a sério o gaming mobile. No entanto, é também ter em consideração que por muitas elevadas características que o dispositivo tenha, ainda é necessário que os jogos a serem utilizados no mesmo também tenham a capacidade de aproveitar os mesmos.

 

De momento ainda se desconhece qual será o preço final do dispositivo ou quando irá chegar a mercados internacionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech