1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Lenovo Legion gaming smartphone

 

A Lenovo é uma das marcas que possui interesse na entrada sobre o mercado dos smartphones gaming, e para tal os rumores apontam que esta encontra-se a desenvolver o novo Lenovo Legion. Este seria o primeiro smartphone gaming da marca a chegar ao mercado, sendo que o seu desenvolvimento tem vindo a surgir em força desde o início do ano, depois de ter sido confirmado pela empresa.

 

Com o passar do tempo têm vindo a ser reveladas cada vez mais informações relativamente a este modelo, sendo já conhecido que este vai contar com um processador Snapdragon 865, o SoC topo de linha da Qualcomm para este género de dispositivos. No entanto, a Lenovo está a preparar-se para juntar ainda um conjunto de funcionalidades extra no mesmo que serão certamente de dar destaque.

 

De acordo com os mais recentes rumores revelados pelo portal XDA-Developers, o dispositivo vai contar com um ecrã com taxa de atualização em torno dos 144Hz, e uma amostra de toque em 270Hz. Este valor será consideravelmente superior ao que se encontra na grande maioria dos dispositivos, e faz todo o sentido para um smartphone gaming.

 

Além disso, é também apontado que o mesmo vai contar com uma bateria de 5.000mAh, garantindo suporte ao sistema de carregamento rápido de 90W, o qual vai permitir o carregamento completo da bateria em menos de 1 hora.

 

Apesar de ainda muito ser desconhecido sobre o Lenovo Legion Gaming, não existem dúvidas que este encontra-se a aproximar do seu lançamento como um dos melhores dispositivos do género dentro da gama de equipamentos gaming.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech