1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware

Siga-nos

Lenovo Legion gaming smartphone

 

A Lenovo é uma das marcas que possui interesse na entrada sobre o mercado dos smartphones gaming, e para tal os rumores apontam que esta encontra-se a desenvolver o novo Lenovo Legion. Este seria o primeiro smartphone gaming da marca a chegar ao mercado, sendo que o seu desenvolvimento tem vindo a surgir em força desde o início do ano, depois de ter sido confirmado pela empresa.

 

Com o passar do tempo têm vindo a ser reveladas cada vez mais informações relativamente a este modelo, sendo já conhecido que este vai contar com um processador Snapdragon 865, o SoC topo de linha da Qualcomm para este género de dispositivos. No entanto, a Lenovo está a preparar-se para juntar ainda um conjunto de funcionalidades extra no mesmo que serão certamente de dar destaque.

 

De acordo com os mais recentes rumores revelados pelo portal XDA-Developers, o dispositivo vai contar com um ecrã com taxa de atualização em torno dos 144Hz, e uma amostra de toque em 270Hz. Este valor será consideravelmente superior ao que se encontra na grande maioria dos dispositivos, e faz todo o sentido para um smartphone gaming.

 

Além disso, é também apontado que o mesmo vai contar com uma bateria de 5.000mAh, garantindo suporte ao sistema de carregamento rápido de 90W, o qual vai permitir o carregamento completo da bateria em menos de 1 hora.

 

Apesar de ainda muito ser desconhecido sobre o Lenovo Legion Gaming, não existem dúvidas que este encontra-se a aproximar do seu lançamento como um dos melhores dispositivos do género dentro da gama de equipamentos gaming.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech