1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lenovo legion

 

No próximo dia 22 de Julho, a Lenovo deverá revelar o seu novo smartphone Lenovo Legion, o próximo smartphone gaming da marca. A empresa tem vindo a revelar detalhes sobre o dispositivo nas suas redes sociais, e o mais recente dá algumas dicas sobre o que esperar o ecrã do mesmo.

 

No mais recente teaser, volta-se a destacar a importância de um ecrã com uma taxa de atualização de 144Hz para jogos, focando-se num dos grandes destaques deste novo modelo.

O teaser revela também alguns detalhes sobre o Legion OS, o sistema dedicado da Lenovo para o smartphone que é baseado no Lenovo ZUI 12 – que é, por sua vez, baseado no Android 10.

 

Lenovo legion smartphone

 

Noutro vídeo, que apesar de não ter sido diretamente partilhado pela empresa, mas sim por um canal do YouTube, demonstra perfeitamente o que será de esperar do novo dispositivo da Lenovo, incluindo algumas das suas características.

 

 

No vídeo – que possui pouco mais de 30 segundos – é possível verificar por alguns momentos que o modelo conta com um processador Snapdragon 865 – que os rumores apontam tratar-se da recentemente apresentada versão “Plus”. Destaca-se ainda os 6GB de memoria RAM LPDDR5 e os 128GB de armazenamento UFS.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech