1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

foxconn fábrica trabalhadores

 

A Apple continua a ser uma das principais parceiras da Foxconn para a produção de iPhones, e esta parceria deve continuar para os modelos deste ano.

 

De acordo com o portal Economic Daily News, a empresa chinesa começou recentemente a aumentar o seu quadro de funcionários com vista a acolher a produção de novas unidades da Apple. Espera-se que a próxima versão do iPhone venha a necessitar de uma produção mais elevada, na qual a Foxconn se encontra a preparar para este fim.

 

A mesma fonte indica que a empresa terá fornecido um bónus diário de 295 dólares para que os atuais funcionários renovem o contrato com a empresa e continuem a sua atividade nas linhas de produção. O procura de mais trabalhadores deve continuar até finais de 2018.

 

De relembrar que, o ano passado, um dos principais problemas previstos com o iPhone X seria a reduzida capacidade de produção, na qual a Apple e a Foxconn terão enfrentado alguns problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech