1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nokia smartphone 2016

 

A Nokia têm vindo a dar sinais de pretender entrar novamente no mercado dos equipamentos móveis, sendo isso confirmado com o recente lançamento de um tablet Android na China.

No entanto, devido ao acordo estabelecido com a Microsoft, a empresa encontra-se impedida de lançar qualquer smartphone no mercado até ao final de 2016. Estando a terminar este prazo, a empresa encontra-se já a preparar para o retorno ao mercado.

 

De acordo com o portal Nokia Power User, a empresa poderá encontrar-se em negociações com a Foxconn para que esta fabrique os primeiros equipamentos Android a chegarem ao mercado. A escolha da Foxconn não é de estranhar, sendo esta uma das principais fabricantes a nível mundial, suportando a construção de equipamentos para várias outras marcas, como a Apple.

 

O acordo deverá começar pelo tablet N1. Apesar de este ainda se encontrar disponível apenas na China, é provável que seja lançado internacionalmente no futuro.

 

A mesma fonte afirma ainda que o principal mercado da Nokia deverá ser a Ásia e a Europa, sobretudo numa fase inicial. Os equipamentos ainda deverão demorar algum tempo a serem lançados, mas quando isso ocorrer, é provável que não cheguem aos EUA.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech