1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nokia

 

Espera-se que a Nokia volte a ser um nome sonante no mercado dos smartphones, com as previsões da empresa lançar um novo equipamento no mercado brevemente.

Depois de a marca ter sido adquirida pela Microsoft, e ter permanecido o acordo de não serem lançados novos equipamentos até 2016, chega agora a confirmação que a empresa irá voltar ao mercado original e em força.

 

Segundo os rumores, a Nokia deverá lançar novos equipamentos móveis até ao final do ano, sendo que estes irão possuir como base o sistema Android. Apesar de se desconhecerem detalhes acerca dos equipamentos, estes irão ser produzidos pela empresa chinesa HDM.

Mike Wang, responsável pela divisão da Nokia na China, revelou recentemente que irão ser lançados “três ou quatro” novos equipamentos da marca com o Android, com previsão de chegada ao mercado nos últimos três meses do ano.

 

É possível que estes modelos contem já com o sistema Android 7.0. Se a empresa mantiver a tradição de durabilidade dos seus equipamentos, espera-se algo com uma estrutura de metal e resistente a poeira/água.

 

Fonte Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech