1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Novos Nokia

 

Os rumores sobre a possibilidade da Nokia voltar ao mercado dos smartphones não são recentes, mas começam a ganhar nova força. Ao que tudo indica, os novos Nokia C1 e P1 poderão ser os primeiros equipamentos a chegarem ao mercado com o Android Nougat de fábrica.

 

Apesar das informações ainda serem escassas, os rumores indicam que estes dois novos equipamentos serão considerados os topo de linha da empresa, com características de topo. Deverão ainda contar com uma certificação de resistência IP68, garantindo proteção contra água e poeira, e mantendo a tradição da marca no que respeita à resistência dos equipamentos.

Os rumores apontam ainda a existência de um ecrã de 5.2 e 5.5 polegadas, ambos OLED e com uma resolução Full HD e Quad HD.

 

Quanto à apresentação, a possibilidade será desta ocorrer ainda em 2016, com lançamento no mercado previsto para início de 2017.

 

Fonte Nokia PowerUser

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech