1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

alarme google

 

Acordar de manhã irá agora ficar um pouco mais animado para quem utilize o Alarme padrão da Google no Android. Isto porque a empresa revelou uma nova atualização para a sua app, na qual é possível interligar uma música diretamente do Spotify.

 

Ou seja, os utilizadores possuem agora a capacidade de selecionar uma música do Spotify como toque padrão do alarme – invés dos tradicionais sons. Além disso, ao levantar-se, o utilizador possui ainda a capacidade de poder continuar a reproduzir a música em segundo plano durante a sua rotina matinal.

De acordo com a empresa, esta novidade irá ser disponibilizada ao longo da próxima semana para todos os utilizadores. De forma a beneficiar a mesma apenas é necessário possuir a aplicação de Relógio da Google instalada e uma versão do Android 5.0 ou superior.

 

spotify alarme google

 

Até ao momento não existe uma confirmação se outros serviços de streaming – como o Apple Music ou até o Youtube – serão incluídos na funcionalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech