1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

snapchat

 

O Snapchat não tem estado numa das suas melhores fases, com uma vasta lista de utilizadores a preferirem utilizar as Stories do Instagram e uma queda constante na base de utilizadores. Com isto, os problemas para a plataforma parecem ainda longe de acabar.

 

Recentemente o portal TorrentFreak revelou ter descoberto o que aparenta ser o código fonte da app do Snapchat para iOS, a qual foi disponibilizada por um hacker no Github. De notar que as aplicações da plataforma não são em código aberto, pelo que o conteúdo das mesmas não deveria ser do conhecimento público.

 

Apesar de o código já ter sido removido, isto não impediu que o mesmo fosse replicado para outras fontes e esteja agora disponível na Internet. Em todo o caso, a situação não parece ser recente. De acordo com o The Next Web, uma conta no Twitter tinha vindo a alertar o Snapchat que possuía acesso ao código das suas aplicações, e que devido à falta de reposta da rede social, iria publicar o mesmo na Internet.

 

twitter ataque snapchat

 

O código disponibilizado não seria integral da aplicação, mas continha cerca de 2MB de dados, num total de 21 mil linhas de código. Até ao momento o Snapchat ainda não emitiu nenhum comentário acerca desta situação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech