1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gboard da google

 

Se possui um equipamento Android, existe uma forte possibilidade de se encontrar a utilizar um teclados de terceiros, mais em concreto o teclado GBoard da própria Google. Os números parecem confirmar isso mesmo, sendo que a empresa revelou ter atingido a marca dos mil milhões de downloads no mesmo.

 

Em comunicado, a Google revelou que o GBoard atingiu recentemente a marca dos mil milhões de downloads dentro da Play Store. Em parte, muitas das funcionalidades adicionais deste teclado serão o maior atrativo para os utilizadores, como é o caso de suporte a gifs animados e o corretor ortográfico personalizado.

 

Apesar de não ser a única opção do género dentro da loja da Google, o GBoard é teclado externo que fornece um maior número de funcionalidades a custo zero, além de ser compatível com uma vasta gama de equipamentos. A sua otimização para o Android também o torna extremamente rápido e simples de utilizar, mesmo em sistemas mais antigos.

 

 

No entanto, se ainda não testou este teclado, experimente durante algum tempo e certamente que irá verificar as diferenças. Poderá instalar gratuitamente o mesmo a partir da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech