1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Contacts

 

Longe vão os tempos onde mudar de telemóvel era indicativo de também mudar todos os contactos – e algumas vezes perder números no processo. Essa tarefa hoje em dia é consideravelmente mais simples para quem mantenha os dados sincronizados na Cloud.

 

E não existem dúvidas que a aplicação de Contactos da Google permite exatamente isso, com um grande público a concordar. De acordo com os dados mais recentes, a aplicação de Contactos da Google atingiu recentemente a marca dos mil milhões de downloads na Play Store – um marco que nem todas as apps conseguem atingir.

 

Este valor também demonstra que, em menos de um ano, houve uma procura elevada pela aplicação da lista de contactos da Google, tendo em conta que em Junho do ano passado a mesma atingir o valor de 500 milhões de downloads.

É importante notar que este número pode ter sido impulsionado também pelo facto que muitos fabricantes passaram a usar a app da Google como principal para a lista de contactos nos seus sistemas. A Xiaomi é um dos exemplos, onde tanto a app de Contactos da Google como o Telefone da Google passaram a ser apps principais do sistema.

 

Ainda assim, o marco atingido é certamente importante, e demonstra o crescimento na adoção da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech