1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 6s

 

Depois de terem sido revelados os novos iPhones Xs, Xs Max e Xr, a Apple irá também descontinuar as vendas de alguns dos seus modelos anteriores para dar espaço para a chegada dos novos dispositivos.

 

De acordo com a empresa, o iPhone X, 6s, 6s Plus e SE fazem parte da lista de equipamentos que irão deixar de surgir para compra no site da empresa, bem como nas lojas oficiais da mesma.

 

Apesar de se estranhar a inclusão do iPhone X nesta lista – tendo em conta que o seu lançamento ocorreu à menos de um ano – era algo que tinha vindo a ser esperado nas últimas semanas, de acordo com os rumores que tinham vindo a surgir. A empresa poderá assim concentrar a sua atenção nas vendas dos novos modelos, que fornecem praticamente as mesmas funcionalidades que existe no iPhone X.

 

Outro motivo poderá encontrar-se sobre o preço final do iPhone X, no qual a empresa não conseguiria baixar o mesmo de forma suficiente para manter-se a par com as novas versões da linha.

 

Como curiosidade, de referir que com a descontinuação das vendas do iPhone 6s e SE, a partir de agora todos os modelos da Apple não possuem a entrada de 3.5mm...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech