1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

iphone 7

 

Como forma de tentar atrair novos utilizadores para comprarem o iPhone 8, a Apple anunciou algumas medidas relativamente aos modelos mais antigos, nomeadamente ao iPhone 7 e 7 Plus.

 

De acordo com o portal Mashable, a Apple revelou que irá descontinuar as vendas do iPhone 7 e 7 Plus na sua variante de 256GB. Apesar de o motivo para esta medida não ter sido revelado, é bastante claro que a empresa pretende assim incentivar os consumidores a comprarem o modelo mais recente da linha.

 

De relembrar que várias fontes apontam os novos iPhone 8 como tendo pouca inovação face aos modelos anteriores. Com isto, as vendas do modelo mais recente também estão a ser afetadas, com um elevado número de consumidores a preferir esperar pelo lançamento do iPhone X. A piorar toda a situação, também existem relatos que a produção do iPhone X encontra-se bastante limitada, o que poderá ter impacto nas vendas iniciais do modelo.

 

Ou seja, a Apple encontra-se com alguns problemas no que respeita aos novos modelos da linha iPhone, e será interessante de ver como irá a empresa conseguir ultrapassar os mesmos. Será que o iPhone X será suficiente para conseguir impulsionar as vendas?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech