1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google feed

 

A Google poderá encontrar-se a testar uma mudança de nome para a funcionalidade “Google Feed”.

 

O Google Feed é a funcionalidade - presente na aplicação oficial da Google - que conjuga noticias e conteúdos relevantes para cada utilizador. A mesma encontra-se presente em qualquer equipamento Android, mas brevemente poderá ter o seu nome principal alterado, em conjugação com algumas mudanças adicionais.

 

Segundo revela o portal XDA-Developers, as versões de teste da aplicação da Google sublinham o nome “Google Discover” como sendo a alternativa. Além disso, a secção irá também receber um novo ícone de pesquisa e novos símbolos na interface – pequenas mudanças cosméticas no final.

 

imagem nova interface google feed

 

No que respeita a funcionalidade, não aparentam existir mudanças nesta vertente. De notar, porém, que estas alterações ainda não se encontra aplicadas de forma permanente pela Google, sendo que podem sofrer mudanças até ao lançamento da versão final pública.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech