1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

dash charge

 

Uma das tecnologias que a OnePlus anunciou para certos modelos antigos – como o OnePlus 3T – eram as capacidades do Dash Charge. Este sistema de carregamento rápido seria como a empresa pretendia apelidar a sua tecnologia.

 

No entanto, o registo da marca “Dash” foi rejeitado devido a existirem outras entidades com a mesma marca. Um dos exemplos seria a Amazon, que possui os seus botões “Dash”, e também a Bragi, que possui as câmaras Dash Pro. Seguindo-se esta rejeição, a fabricante rapidamente começou a descontinuar a utilização do termo, tanto que no modelo mais recente, o OnePlus 6, o sistema de carregamento é apresentado apenas com o termo genérico de “fast charging”.

 

Apesar de a empresa não se encontrar a utilizar ativamente a marca, ainda assim a Bragi pretende que a OnePlus deixe de utilizar o termo completamente nas suas campanhas, avançando agora com um processo para evitar a utilização do mesmo. Um dos exemplos pode-se verificar na página online do OnePlus 3T, que ainda possui referências ao termo como características do produto.

 

A rejeição no registo da marca foi certamente um passo em falso para a empresa. Esta passou vários meses a integrar o nome entre os seus clientes, e diversos produtos foram lançados no mercado com o termo inscrito nas características.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech