Boas pessoal, tudo bem?
Então é assim, neste momento eu tenho um BenQ RL2455HM, mas estou à procura doutro monitor para usar num setup com 2.
Tenho algumas questões, para além de estar a pedir sugestões.
Questões:
1º - Haverá algum problema em ligar os dois monitores ao meu pc? Tem duas entradas HDMI e, para além disso, tenho um Kinivo com 3 ports. Deduzo que apenas iria necessitar duma dessas entradas HDMI (do PC) e ligaria os dois monitores ao Kinivo certo? Neste momento tenho um lá ligado + a Xbox One.
2º - Para além do meu monitor BenQ, ainda tenho um Samsung fracote ligado por VGA. Se eu quisesse, poderia ter os 2 ligados por HDMI (com o Kinivo) + o da Samsung por VGA? O PC aguentaria com isso?
Agora em relação ao monitor em si. O que procuro:
- Mínimo 24'';
- Bom para gaming;
- Que dê para montar ao lado do que tenho de momento utilizando um mount (talvez deste género - https://sep.yimg.com/ay/focusedtechnology/chief-kontour-k1w-silver-dynamic-wall-mount-dual-monitor-array-k1w22hs-6.jpg). Já agora, se me souberem sugerir um mount barato também agradeço
O orçamento anda à volta dos 150€. Se valer mesmo a pena, posso dar mais um bocadinho. O design é importante, mas não preciso de nada de especial lol. Tem que ser comprado numa loja física pela área do Porto e arredores. Irei comprar, no máximo, nas próximas duas semanas.
Obrigado pela ajuda!
Cumps