1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

amd ryzen

 

Depois de vários rumores, a AMD finalmente revelou quando e onde será realizado o seu evento oficial. Espera-se que este evento seja palco para a revelação de um conjunto de novos processadores e gráficas da fabricante.

 

De acordo com Lisa Su, presidente e CEO da empresa, o evento encontra-se agendado para 9 de Janeiro de 2019, durante a realização da CES 2019 em Las Vegas. A empresa encontra-se confiante sobre a sua nova arquitetura, sublinhando que irá levar a mesma para um novo patamar no que respeita a processamento, gráficos e a jogos, através da arquitetura de 7 nm em processadores e nas gráficas de elevado desempenho.

 

A nova arquitetura Zen 2 e as gráficas Vega – ambos de 7 nm – correspondem a um grande avanço para a empresa e também no mercado em geral. Estes acompanham também os eventos que a Intel e Nvidia realizaram recentemente.

 

Espera-se que em 2020 a Intel também comece a produzir as suas gráficas de elevado desempenho para jogos, o que será interessante de se verificar na rivalidade entre as duas empresas. De relembrar que a Intel já é conhecida no mercado das gráficas, mas sobretudo por integrar as mesmas nos seus processadores – e de longe trazendo as capacidade de uma gráfica dedicada, como as produzidas pela AMD e Nvidia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech