1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

cortana

 

A Microsoft está a preparar uma forte remodelação do Cortana para dispositivos móveis, que irá trazer um conjunto de novidades para a plataforma e melhorias a nível da interface principal.

 

Segundo o portal WindowsCentral, todas estas novidades irão surgir sobre a versão 3.0 da app para Android e iOS, assim que a mesma chegar à fase estável. No entanto, os utilizadores que estejam inscritos no programa Beta da aplicação podem desde já contar com todas as melhorias.

O objetivo desta atualização passa por fornecer uma melhor experiência de utilização para os utilizadores, além de adicionar um conjunto de novas melhorias no próprio sistema da Cortana.

 

Uma destas será a capacidade de pedir à Cortana para reproduzir determinadas playlists ou podcasts das principais apps de streaming – como o Spotify ou Apple Music. Destaque também para a capacidade de adicionar eventos e lembranças diretamente por comandos de voz.

Por fim, a interface da aplicação irá receber algumas melhorias, para facilitar as conversas e também para facilitar a gestão de outros dispositivos onde o Cortana se encontre instalado.

 

cortana 3 beta

 

Caso esteja inscrito no programa beta para Android ou iOS basta atualizar a app para a última versão, diretamente pela loja de aplicações do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech