1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

youtube android

 

Os utilizadores que pretendam testar todas as novas funcionalidades do Youtube antes de todos podem agora inscrever-se no programa Beta para Android.

 

A Google começou a disponibilizar uma nova versão Beta para a aplicação principal do Youtube no Android, fornecendo algumas das funcionalidades da plataforma antes destas chegarem aos utilizadores em geral. Por enquanto a empresa ainda não emitiu nenhum comunicado acerca deste programa, pelo que ainda se desconhecem quais as alterações exatas que serão realizadas. No entanto, tal como em qualquer outro programa Beta, muitas funcionalidades são testadas nesta versão – embora nem todas cheguem à aplicação final – com algum risco de bugs ou erros.

 

De notar que o programa pode ter um número de inscrições reduzido, pelo que os interessados podem desde já aderir ao mesmo pela Play Store. Para tal basta abrir a página da Play Store relativa à app do Youtube, e na secção “Tornar-se um testador Beta” carregar na opção “Aderir Agora”.

 

aderir beta youtube

 

Feito isto a aplicação deve ser atualizada para a versão beta. De relembrar que o mesmo processo pode ser realizado para sair do programa a qualquer momento, caso considere que existem erros ou bugs consideráveis.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech