1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Google Pixel 3a

 

A Google lançou o Pixel 3a e 3a XL em maio de 2019, na altura com o Android 9 instalado de fábrica. De forma recente ambos os dispositivos ainda receberam a atualização para o Android 12L, mas parece que esta pode ter sido a última atualização que vai chegar para os mesmos.

 

Isto porque ambos os dispositivos foram removidos do Programa Android Beta da Google, o que indica que a empresa se encontra a deixar de suportar o mesmo com atualizações experimentais – mas também abre as portas para a possível descontinuação do dispositivo no mercado.

 

Normalmente a empresa retira do seu programa Beta do Android dispositivos que vão entrar na sua fase final de vida, e portanto, que deixam de receber novidades das recentes versões do Android de forma oficial.

 

Tendo em conta que os dispositivos também já receberam três grandes atualizações do Android, e tendo em conta o histórico da Google, será improvável que estes venham a receber o futuro Android 13. A versão do Android 12L deverá ser a última disponibilizada para os mesmos, antes do fim do suporte.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech