1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mark Zuckerberg

 

Este ano terá de ser certamente um dos piores na história do Facebook, com todos os escândalos que a plataforma enfrentou e os sucessivos problemas relacionados com a  privacidade dos utilizadores.

Com isto, Mark Zuckerberg é visto como um dos principais responsáveis pelos problemas, e enfrenta agora algumas acusações que podem limitar o seu tempo restante em frente da empresa.

 

De acordo com o documento entregue nas autoridades de Nova Iorque, vários investidores do Facebook encontra-se a requerer uma nova proposta com vista a remover Mark Zuckerberg do seu cargo em frente do Facebook. A proposta aponta que Zuckerberg deve ser removido do cargo que ocupa devido à falta de reação face aos problemas de elevada notoriedade da rede social.

 

Os vários investidores da rede social devem agora votar nesta proposta em Maio de 2019, altura em que se realiza a próxima reunião administrativa da empresa.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que existem planos para retirar Mark Zuckerberg do seu cargo no Facebook. Em Abril foi realizada uma votação similar, porém Zuckerberg possui 60% dos direitos de votação, o que lhe garante praticamente a escolha total.

A diferença nesta nova proposta encontra-se no fato de envolver vários investidores da rede social, e com grande perfil dentro da mesma, o que pode acabar por levar a mudanças internas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech