1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

twitter

 

O Twitter continua o seu combate a mensagens que violam as regras da plataforma, sobretudo numa altura em que as eleições em vários países estão a ser realizadas. Com isto, a rede social revelou uma nova alteração que irá permitir identificar mais facilmente os tweets eliminados.

 

Antigamente, quando um tweet era eliminado, não eram deixadas informações para o público em geral sobre o motivo para tal acontecer.

No entanto, com a recente alteração, passa a ser disponibilizada uma pequena explicação pelo motivo sobre o qual um tweet é eliminado do sistema, e caso tenha sido verificada a eliminação por um moderador da plataforma.

 

twitter removido

 

Outra alteração também implementada encontra-se sobre a funcionalidade de reportar um tweet. A partir de agora, quando um tweet é reportado, o utilizador deixa de verificar o mesmo na sua timeline.

Caso este volte a surgir no futuro durante a utilização da plataforma, terá um pequeno botão que permite aceder ao conteúdo da mensagem – evitando assim que tenha de a visualizar novamente por engano.

 

Por si só, esta pequena alteração não deverá causar um grande impacto na utilização do serviço para os utilizadores, mas é mais um esforço da rede em transparecer a sua política contra spam e mensagens ofensivas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech