1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Twitter spaces

 

O Twitter continua em força a lançar novidades para a sua funcionalidade do Spaces, mesmo que esta ainda não esteja disponível para todos os utilizadores poderem criar os seus próprios Spaces – atualmente apenas para iOS e num conjunto limitado de utilizadores.

 

No entanto, a plataforma recebe agora uma pequena nova funcionalidade. Os criadores de um Space terão agora a possibilidade de partilhar no mesmo tweets que existam dentro da plataforma. Desta forma, será possível colocar diretamente na sala da conversa uma mensagem do Twitter em “destaque”, que poderá ajudar a demonstrar mais informações sobre um determinado tópico.

 

Twitter spaces mensagens fixas nas salas

 

Esta funcionalidade encontra-se a ser adicionada para quem tenha acesso aos Spaces, mas ainda não temos confirmação se irá chegar a todos os utilizadores – é possível que, tal como muitas outras funcionalidades neste ponto, seja apenas um teste da empresa.

 

Seja como for, é sem dúvida uma funcionalidade útil para fornecer mais informações sobre um determinado conteúdo que esteja a ser discutido dentro de uma sala.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech