1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Twitter Spaces

 

A tendência na internet atualmente parece ser plataformas de conversa simples, ao estilo do Clubhouse. Com a popularidade da app disponível apenas para iOS e por convite a crescer, algumas plataformas estão a criar as suas alternativas dedicadas… e o Twitter será um desses casos.

 

A rede social tinha vindo a testar o Twitter Spaces para utilizadores do iOS faz algumas semanas, mas agora começa também a testar esta novidade para os utilizadores do Android, dando assim aos utilizadores do sistema a possibilidade de testarem a função – e de se anteciparem também face ao Clubhouse, o que poderá ser vantajoso para a rede social.

 

Numa altura em que cada vez mais utilizadores aguardam que Clubhouse se encontre disponível também para Android, o avanço do Twitter para este sistema poderá trazer uma certa vantagem, dando mais destaque à funcionalidade.

 

twitter spaces disponibilidade

 

No entanto, é também importante referir que a disponibilidade do Twitter Spaces ainda se encontra bastante limitada. A plataforma refere que apenas os utilizadores na versão Beta do Twitter terão a capacidade de aceder e falar nos Spaces – mas ainda não é possível criar diretamente um espaço de conversa por este sistema, sendo necessário aceder pelo iOS para tal.

 

Apesar disso, existem também rumores de que a plataforma encontra-se a testar sobre alguns utilizadores do Android a possibilidade de não apenas acederem, mas também criarem os seus próprios Spaces, embora essa função esteja ainda mais limitada para testes.

Seja como for, será sem dúvida um primeiro passo na disponibilidade da função sobre a plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech