1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Android 13 Beta 2

 

Depois de ter lançado a primeira versão beta do sistema, a Google aproveitou o evento de hoje para revelar o novo Android 13 Beta 2. Esta será a mais recente versão do sistema operativo da empresa, que chega com todas as melhorias e novidades que seria de esperar do mesmo.

 

Segundo a empresa, a nova versão do Android encontra-se a ser desenvolvida para focos centrais: tornar os smartphones um tudo em um para as tarefas do dia a dia, facilitar o controlo de outros dispositivos e fazer com que seja mais simples integrar os diferentes sistemas entre si.

 

A nova versão Beta 2 do Android 13 continua com essa ideia, sendo que conta com todas as melhorias que a empresa tem vindo a preparar, correções de bugs e ainda melhorias a nível da segurança e privacidade dos utilizadores.

 

Curiosamente, a empresa focou a sua apresentação desta nova versão mais em tablets do que em smartphones, o que também parece ser uma tendência da empresa para a futura versão, de ter mais integração com estes dispositivos.

A nova versão conta ainda com várias melhorias feitas sobre mais de 20 aplicações da empresa, incluindo melhorias no Google Mensagens, Mapas e YouTube Music, que agora devem integrar-se ainda melhor com o resto do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech