1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge Beta

 

O Edge tem vindo a ganhar algum destaque no mercado dos navegadores, sobretudo as suas novas versões baseadas no Chromium. Isto acontece não apenas em sistemas Windows, mas também em dispositivos como os smartphones Android, onde cada vez mais utilizadores estão a adotar o navegador da Microsoft como o “padrão”.

 

No entanto, para quem esteja mais interessado em receber todas as novidades em primeiro lugar, a Microsoft também disponibilizava as suas versões de teste do navegador. No caso do Android, a empresa tinha vindo a disponibilizar algumas das suas versões por fases: primeiro a versão Canary e depois da Dev – e agora encontra-se também disponível a versão Beta.

 

Para os utilizadores do Android que pretendam testar as novidades do Edge, mas, ao mesmo tempo, não pretendam algo que tenha um elevado risco de bugs e problemas, agora encontra-se disponível na Play Store a versão Beta do Edge. Esta deve receber as atualizações mais rapidamente que a versão estável, mas possui menos riscos do que as versões Dev e Canary.

 

Além disso, isto permite que o Edge se encontre disponível na Play Store sobre o mesmo formato que o Chrome também adota, mantendo a versão estável e as três principais versões de teste.

 

Para quem pretenda experimentar, a versão instala-se de forma independente das restantes – e portanto pode ter a versão estável e Beta, por exemplo, no mesmo dispositivo. O download pode ser feito pela Play Store neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech