1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Esta semana parece que a Microsoft decidiu lançar todas as atualizações para o seu navegador Edge, e as mais recentes agora chegam para quem esteja sobre a versão Beta do mesmo.

 

O Edge Beta encontra-se agora a receber a nova versão 103 do navegador, a qual chega com algumas novidades interessantes de serem analisadas.

Esta nova versão não conta com grandes mudanças a nível do design ou das funcionalidades, sendo que o foco será fornecer melhorias e correções de segurança. No entanto, existem algumas novidades que podem ser do interesse de alguns utilizadores.

 

A primeira será o novo suporte à mudança automática de perfil, que para quem use mais do que um perfil do Edge, agora poderá configurar o mesmo para abrir determinados sites sobre um perfil específico, tornando a tarefa consideravelmente mais simples.

 

Além disso, a Microsoft afirma ainda ter realizado melhorias sobre a vertente de segurança do navegador, nomeadamente a sua proteção integrada contra sites maliciosos, que agora deverá estar mais inteligente na deteção desses conteúdos pela web.

 

Esta nova versão já se encontra disponível para todos os utilizadores no canal Beta, sendo que irá permanecer no mesmo por quatro semanas. Se tudo correr como esperado, a versão 103 deve chegar ao canal estável do Edge no dia 23 de Junho de 2022.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech