1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge logo

 

A Microsoft encontra-se a fornecer uma nova atualização para o Edge sobre o canal Beta, trazendo o novo Microsoft Edge 111. Esta nova atualização não vai ser tão severa como as recentes no canal Dev, mas conta com algumas novidades de interesse.

 

Para começar, foram feitas algumas melhorias sobre a segurança do navegador, juntamente com novas políticas para o modo do Internet Explorer – focadas sobretudo para empresas. A nova versão prepara-se ainda para a chegada das novas funcionalidades de gestos com o rato, onde as empresas podem agora configurar as políticas de uso desta função.

 

A nível visual, a empresa removeu a flag que permitia aos utilizadores ativarem o efeito Mica sobre o navegador. Desta forma, as mudanças devem ser verificadas também logo quando o navegador for aberto.

 

A nova versão encontra-se a ser disponibilizada para todos os utilizadores com a versão Beta instalada, sendo que deve ser automaticamente instalada no sistema. Obviamente, o download pode também ser feito diretamente do site da Microsoft para o Edge.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech