1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge com símbolo de nova versão

 

A Microsoft encontra-se um passo mais perto de lançar a nova versão do Edge para todos os utilizadores, atingindo o marco da versão 100 para o mesmo. E agora esta atualização encontra-se disponível para quem esteja no canal Beta do navegador.

 

O Edge no canal Beta começou recentemente a receber a atualização para a versão 100, tendo consigo algumas novidades interessantes de serem analisadas.

Obviamente, a mais óbvia será que esta versão marca a entrada na versão de três dígitos, que iria trazer também algumas mudanças na forma como o User agent do navegador pode ser identificado em algumas plataformas – e algo que várias entidades têm vindo a preparar-se.

 

Entre as novidades encontra-se ainda um novo leitor de ficheiros PDF, que permite abrir rapidamente estes conteúdos para visualização dos mesmos de forma segura, seja diretamente do Outlook para desktop ou até conteúdos que estejam no Explorador de Ficheiros do Windows.

 

Também existe agora suporte para a sincronização de web apps entre diferentes dispositivos. Isto permite que os utilizadores possam manter as suas web apps sincronizadas entre os diferentes dispositivos que possuam, desde que mantenham a sua conta da Microsoft ativa nos mesmos.

 

Microsoft Edge aberto no TugaTech

 

Por fim, e preparando também o fim do Internet Explorer, foram realizadas algumas melhorias sobre o modo de IE no Edge, sobretudo na nova partilha de sessão e de cookies entre o navegador principal e este modo.

 

Esta atualização encontra-se desde já disponível para os utilizadores, sendo que quem se encontre na versão Beta deverá receber a mesma de forma automática nos próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech