1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Edge

 

Os utilizadores da Xbox podem agora celebrar uma novidade para a consola, que surge depois de um longo período de testes por parte da Microsoft.

 

O Microsoft Edge, navegador da empresa, encontra-se agora oficialmente disponível para todas as consolas da Xbox que ainda recebem atualizações, o que inclui a Xbox One de 2013.

 

Com a chegada do Edge à consola, isto permite que os utilizadores possam ter uma navegação pela web praticamente idêntica ao que se encontra na variante do navegador para desktop, juntamente com todas as funcionalidades do mesmo.

 

Além de todas as novidades que o Edge oferece, a inclusão das consolas mais antigas da empresa também permite que consolas como a Xbox One possam ter acesso a algumas tecnologias modernas – por exemplo, é agora possível usar o Google Stadia diretamente da Xbox One usando o Edge.

 

A nova versão do Edge para as consolas trás um novo mundo de oportunidades para os jogadores da mesma, e certamente que será bem-vinda por quem pretenda um pouco mais de funcionalidades para as suas consolas. Sobretudo quando consolas como a Xbox Series X fornecem um desempenho praticamente idêntico ao de muitos computadores pessoais recentes, permitindo assim usar a mesma como um sistema no dia a dia.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech