1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do navegador Edge

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o seu navegador Edge, contando com as mais recentes novidades para o mesmo. Esta nova atualização encontra-se a chegar ao canal Dev, permitindo aos utilizadores terem acesso às novidades antes de chegar na versão estável para um grupo mais alargado.

 

A nova versão do Edge 116 chega com algumas melhorias a ter em conta. Entre estas destaca-se uma correção para o macOS, que prevenia os utilizadores de usarem a opção de partilha, uma vez que bloqueava o navegador.

 

Foi também corrigido um problema em todos os sistemas que, sobre certas condições, poderia levar a que os utilizadores não pudessem usar a opção de eliminar conteúdos na edição de ficheiros PDF.

 

Foi também corrigido um problema que, em certos casos, poderia levar a que as barras de navegação não fossem apresentadas.

 

A nova versão encontra-se desde já disponível para os utilizadores do Edge no canal Dev, sendo que deve ser fornecida de forma gradual para os utilizadores no mesmo durante as próximas horas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech