1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Edge Dev Microsoft

 

A Microsoft continua a trabalhar para fornecer aos utilizadores do Android novas formas de experimentarem as novidades do navegador Edge antes de todos. Depois de ter sido fornecida a versão Canary do Edge na Play Store, chega agora a confirmação que a versão Dev também está disponível.

 

Com esta disponibilização, o Edge fica com três das quatro principais lançamentos disponíveis para os utilizadores pela Play Store, sendo que apenas falta (estranhamente) a versão Beta.

Esta versão será adequada para os utilizadores que pretendam experimentar todas as novidades do Edge no Android antes de chegarem na versão estável ou Beta, mas ao mesmo tempo não pretendam os riscos associados com a versão Canary – que é a mais atualizada, mas também onde se verificam mais bugs.

 

A Microsoft não fornece todas as atualizações para estas versões, já que as mesmas ocorrem todos os dias, no entanto é possível verificar-se exatamente o que mudou a partir do site da empresa. Para os interessados, o Edge Dev encontra-se disponível neste link da Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech