1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google play store

 

A Google disponibilizou uma nova atualização para a sua aplicação Play Store. Esta será sobretudo destinada a melhorar a compatibilidade com o Android M, embora conte também com algumas novidades escondidas entre o seu código.

 

De acordo com o portal Android Police, a nova versão possui entre o seu código referencias aos leitores de impressões digitais, o que poderá indicar que, brevemente, será possível utilizar este sistema dentro da loja de aplicações.

 

O código apresenta ainda referências a um novo sistema de desinstalação de aplicações, onde o utilizador poderá verificar diretamente da Play Store o espaço que a aplicação se encontra a ocupar no equipamento.

 

Por fim, existe referencia à utilização do GPS para a recomendação de aplicações. Desta forma determinadas aplicações poderão ser recomendadas ao utilizador dependendo da localização deste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech