1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Defender

 

Depois de ter ficado disponível para empresas, a Microsoft decidiu lançar a nova versão do Microsoft Defender também para individuais. As novas licenças do Microsoft Defender encontram-se agora disponíveis para os utilizadores dos planos Microsoft 365 Personal e Microsoft 365 Family – os atuais subscritores destes planos podem usar o mesmo de imediato.

 

De acordo com a empresa, o Microsoft Defender agora é capaz de proteger dispositivos Windows, macOS, iOS e Android. Uma subscrição do Microsoft 365 permite o acesso ao sistema em até 5 dispositivos diferentes.

De notar que o Microsoft Defender será ligeiramente diferente da oferta do Windows Defender, que continua a integrar-se gratuitamente com o Windows 10 e 11. Esta novas solução pretende ser uma plataforma de segurança para quem tenha diferentes sistemas e dispositivos, e pretenda um meio central de controlar os mesmos.

 

O Microsoft Defender encontra-se diretamente interligado com as contas Microsoft dos utilizadores, sendo que os administradores das contas podem ter acesso ao estado de segurança de todos os dispositivos, bem como serem notificados de qualquer atividade maliciosa nos mesmos.

 

A empresa garante que o Microsoft Defender deve fornecer ainda mais proteção contra malware, phishing, vírus e outras ameaças digitais. Espera-se que durante os próximos meses sejam integradas ainda mais funcionalidades no programa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech