1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

powertoys na Microsoft Store

 

Para os utilizadores mais avançados do Windows, o nome “PowerToys” certamente que é conhecido. Esta suite de pequenas ferramentas para Windows pretende adicionar algumas funcionalidades extras – e úteis – para o sistema, focadas em que pretenda tirar ainda mais proveito do mesmo.

 

O PowerToys encontrava-se até agora disponível como um pacote de instalação separado do Windows, que os utilizadores podiam descarregar manualmente do Github. No entanto, com a chegada do Windows 11, e a abertura da Microsoft Store a mais plataformas, PowerToys é a mais recente adição na Store da empresa.

 

A versão que se encontra na Microsoft Store será idêntica à que se encontrava no Github – que para já ainda se irá manter inalterado. As atualizações continuam a ser fornecidas normalmente dentro do próprio programa, tendo em conta que a loja de aplicações da Microsoft não fornece essa funcionalidade.

 

Esta nova versão conta com um design moderno e adaptado sobretudo para o Windows 11, com novas funcionalidades e melhorias. Caso tenha interesse em testar, e se encontre sobre o Windows 11, poderá descarregar a aplicação pesquisando na mesma. Ou poderá aceder diretamente ao Github e descarregar o pacote de instalação por ai.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech