1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ubuntu 20.04 LTS

 

Depois de ter chegado como a distribuição independente, a primeira versão LTS do Ubuntu lançada em mais de dois anos chega agora também ao sistema Windows. Através da Microsoft Store foi disponibilizada a nova versão do Ubuntu 20.04 para os utilizadores do subsistema Linux no Windows 10.

 

A nova distribuição na Microsoft Store permite que os utilizadores possam instalar a mais recente versão do Ubuntu sobre os seus sistemas. Obviamente, este processo também pode ser realizado diretamente pela linha de comandos para quem tenha a versão 18.0.4 LTS, utilizando o comando “sudo do-release-upgrade -d”.

No entanto, a instalação da nova versão pela Microsoft Store será o processo mais recomendado para garantir que não ocorrem problemas.

 

Com esta atualização, os utilizadores podem aceder a todas as novidades do Ubuntu 20.04, tanto a nível de estabilidade como de funcionalidades que foram introduzidas com esta versão.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech