1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

VLC na Microsoft Store

 

Acompanhando a onda de aplicações que começam a preparar-se para a nova Microsoft Store, o VLC é a mais recente app de destaque a chegar à nova plataforma da Microsoft para o Windows 11.

 

O VLC encontra-se agora disponível de forma oficial na Microsoft Store para o Windows 11, dando uma possibilidade dos utilizadores descarregarem a app mais recente diretamente da mesma. Como se trata da versão “win32”, esta será idêntica à que se encontra disponível no site oficial do projeto para o Windows 10 e anteriores, com a diferença que é diretamente fornecida pela Microsoft Store.

 

Além disso, tendo em conta que a loja da Microsoft não fornece atualizações, esta app mantêm o seu sistema de atualizações automáticas dentro da mesma – que são feitas de forma direta pelo site do projeto.

A inclusão do VLC na Microsoft Store de forma oficial será importante, tendo em conta que, nos últimos anos, têm surgido algumas versões falsas da app na loja, e que tentam enganar os utilizadores – algumas vezes até para pagarem – e obterem acesso a algo que é totalmente diferente do VLC regular.

 

VLC em pesquisa na Microsoft Store

 

Isso é mesmo possível de se verificar hoje em dia, onde na pesquisa por “VLC” dentro da Microsoft Store do Windows 11 surge um conjunto de resultados bastante diferentes da aplicação oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech