1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Gimp cores

 

O Adobe Photoshop pode ser um dos editores de fotos mais conhecidos no mercado, no entanto, para quem procura alternativas gratuitas, possivelmente o Gimp é a melhor solução. Considerado por muitos como um dos editores de fotos mais avançados e gratuitos no mercado, esta aplicação encontra-se agora mais simples de instalar para os utilizadores do Windows.

 

Isto porque, finalmente, a versão oficial do Gimp encontra-se agora disponível na Microsoft Store. Os utilizadores do Windows 10 e 11 podem rapidamente instalar o mesmo diretamente da plataforma da Microsoft.

 

O Gimp possui várias vantagens para os utilizadores que pretendem um editor rápido e eficaz, em parte devido a ter uma comunidade bastante ativa, e também por contar com vários plugins que podem ser instalados para otimizar ainda mais as suas funcionalidades. Além disso, o Gimp encontra-se também adaptado para sistemas com menos recursos, já que pode funcionar em máquinas com apenas 4GB de RAM – embora o recomendado seja, no mínimo, 16GB.

 

A chegada na Microsoft Store vai permitir que os utilizadores possam mais rapidamente instalar a aplicação, mas também garante que existe uma versão oficial na plataforma, e não algo criado como cópia ou para tentar enganar os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech