1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

1password na Microsoft Store

 

O gestor de senhas 1Password encontra-se agora disponível via a Microsoft Store, ficando consideravelmente mais simples de instalar para os utilizadores em sistemas Windows.

 

Ao ficar disponível na Microsoft Store, a 1Password permite que os utilizadores possam mais rapidamente instalar a aplicação para gerirem as suas senhas em ambientes Windows, mantendo também a mesma sincronizada rapidamente entre diferentes dispositivos.

 

A aplicação recebeu recentemente uma nova atualização, que conta com um novo design, e várias novas funcionalidades. Entre as quais encontra-se o suporte a passkeys, uma tecnologia cada vez mais presente em plataformas online, e que adiciona uma camada extra de segurança nas contas.

 

Os utilizadores que pretendam testar a nova versão para Windows podem descarregar a versão mais recente da Microsoft Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech