1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

github no android

 

Para os programadores, o Github é possivelmente uma das plataformas mais úteis para facilitar todo o processo de criação e ajuste dos seus códigos. E para quem agora pretenda aceder à mesma em movimento, encontra-se disponível a nova aplicação da plataforma para dispositivos Android.

A plataforma ganhou um grande reforço e interesse dos programadores depois de ter começado a fornecer também acesso a algumas funcionalidades até agora disponíveis apenas para contas pagas - como é o caso dos repertório privados.

 

Desde o início de 2019 que muitas destas funcionalidades encontram-se disponíveis gratuitamente para todos os utilizadores, o que certamente atraiu muitos dos consumidores que estavam com receio que a compra da plataforma pela Microsoft pudesse vir a dificultar as coisas.

 

Depois de ter chegado ao iOS, o GitHub lança agora a sua primeira aplicação para Android. Ainda em testes, esta permite aceder aos repertórios dos utilizadores dentro da plataforma, bem como realizar algumas edições simples nos mesmos a partir de qualquer smartphone ou tablet Android.

 

Para utilizar a aplicação, e tendo em conta que esta ainda se encontra na fase de testes, é necessário primeiro registar o seu interesse em participar no programa Beta da mesma, através deste link. Feito isso, o download da app será feito na normalidade dentro da Play Store da Google para os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech