1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rocket League Sideswipe

 

O jogo Rocket League foi lançado originalmente em 2015, e atualmente continua a ser um verdadeiro sucesso. No entanto, apenas agora o título vai receber a sua versão para dispositivos móveis.

 

No início deste ano, a editora Psyonix revelou que Rocket League iria chegar aos dispositivos móveis, e agora essa promessa torna-se uma realidade. Rocket League Sideswipe já se encontra disponível para Android e iOS, permitindo assim jogar de qualquer lugar.

A principal diferença deste jogo face à versão para PC encontra-se no facto que a mesma será focada numa variante 2D, invés da versão 3D. Os utilizadores possuem os controlos no ecrã, que permite controlar o veiculo e realizar as diversas ações do mesmo.

 

Os jogadores podem participar em eventos 1v1 ou 2v2, sendo que cada partida possui uma duração de dois minutos. Para entrar no jogo é necessário ter registo de uma conta da Epic Games. Existem diferentes modos de jogo, e até um modo offline para quem pretenda jogar sem uma ligação à Internet.

 

 

De notar que Rocket League Sideswipe ainda se encontra em fase de pré-temporada. A editora espera revelar mais detalhes sobre a primeira temporada do jogo em breve.

O título encontra-se disponível a partir da Google Play Store ou Apple App Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech