1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Rocket League

 

Depois de uma longa espera, que pretendia obter Rocket League gratuitamente pode agora realiza-lo a partir da Epic Games Store.

 

O jogo foi disponibilizado na loja da Epic Games depois de a empresa ter adquirido os estúdios responsáveis pela criação do jogo. Após esta aquisição, uma das promessas encontrava-se em como o titulo iria ser disponibilizado no formato free-to-play.

Isso chega agora aos jogadores, que podem aceder à Epic Games Store a colocarem o titulo nas suas contas, para descarregarem posteriormente para os seus sistemas.

 

Além disso, a Epic encontra-se ainda a oferecer um cupão de 10 dólares para aquisição de extras dentro da loja, desde que seja feita uma compra mínima de 14.99 dólares. A oferta encontra-se ativa até inícios de Novembro de 2020.

 

Se estava à espera para aproveitar a oferta, e poder finalmente jogar um dos títulos mais apreciados dos últimos tempos, basta aceder ao site da Epic Games Store e adicionar o mesmo na sua conta.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech