1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Skate EA

 

Está a fazer pouco mais de dois anos desde que a EA confirmou que estava a trabalhar numa nova versão de Skate, e que marcaria o regresso da saga depois do lançamento de Skate 3 em 2010.

 

Apesar de ainda não existirem detalhes sobre quando o jogo vai ficar finalmente disponível, a empresa revelou agora mais alguns detalhes interessantes sobre o mesmo. Para começar, o jogo vai apelidar-se apenas de “Skate”. Não terá números nem será o “Skate 4”.

 

Mas além disso, e talvez mais importante, o jogo vai ser free-to-play com microtransações, embora a empresa garanta que não vão existir itens pay-to-win ou loot boxes. Também não será necessário o pagamento de qualquer quantia para aceder a novos mapas ou áreas de jogo.

 

A equipa por detrás do desenvolvimento de Skate revela que se encontra a tirar inspirações de jogos como Apex Legends, onde não é necessário qualquer pagamento para progredir. Os itens que vão encontrar-se disponíveis serão sobretudo focados para personalização e estilo.

 

 

Além disso, o jogo irá encontrar-se em constante desenvolvimento, sendo que vai manter uma vertente online com multijogadores, e terá o cross play ativo – portanto poderá suportar jogadores de diferentes plataformas ao mesmo tempo. Serão ainda realizados eventos específicos, e o jogo vai apelidar-se apenas de um nome porque será constantemente atualizado.

 

A EA abriu recentemente os programas de teste na versão que a empresa considera “pre-, pre-, pre-alpha”, e apenas para um pequeno conjunto de utilizadores. Mas será certamente interessante analisar o desenvolvimento do jogo daqui em diante.

O título já foi confirmado para as consolas de nova geração, e irá fazer a sua estreia também em PC.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech