1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

fortnite

 

Depois de um longo período de críticas e pedidos dos fãs, a Sony irá finalmente disponibilizar o crossplay entre plataformas para o título Fortnite.

 

Com esta medida, os jogadores de Fortnite poderão competir diretamente com utilizadores fora do ambiente da PlayStation, ou seja, com outros jogadores na PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Windows, Mac, Android e iOS.

Numa fase inicial, esta funcionalidade ainda será apelidada de “Beta”, mas certamente que irá permitir uma maior abrangência entre os utilizadores do popular jogo.

 

Além disso, esta decisão é também um marco importante para a Sony. Fortnite torna-se assim o primeiro título a suportar esta interligação entre sistemas, e abre-se as portas para futuros jogos que sejam disponibilizados na PlayStation possam vir a ser também ativados com crossplay – além dos já atualmente existentes.

 

De notar que o crossplay já tinha acontecido no passado, com a Epic Games a sublinhar que se tinha tratado de um erro. Desde esta altura que os jogadores têm vindo a pedir a inclusão da funcionalidade de forma nativa, a qual estaria pendente devido à Sony não autorizar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech